quinta-feira, 19 de março de 2009

íDOLO pOP*

Viver é um afago.

Hoje, como em todas as quintas, das 20h às 21h, vai ao ar na rádio Ipanema - 94.9 FM (ou www.ipanema.com.br) -, o programa Ping Pong!

Apresentado por Zelmo Swift, Pancho e Bam Bam, com agradáveis intervenções de mais um monte de gente da rádio e convidados, a pilha do programa é tocar sons bizarros, pouco conhecidos, toscos, de criadores geniais e subestimados, curiosidades, lados b ou o que bem passar pela cabeça dos caras!

E para regozijo geral da nação psicodélica desse mundão astral, o programa de hoje terá como convidados os mestres que estão na fotinho catêga aí de cima: Léo Bonfim e Plato Divorak!

Sim, PLATO DIVORAK, o mestre absoluto da psicodelia, bicho! Estará contando suas aventuras com dragões, alienígenas e pin ups desfiguradas, e apresentando seu novo lançamento, o disco "Vulcão de Preciosidades".

E além de ir lá pra tocar um som com o Plato (pois faz parte da banda dele, os Exciters), o carioca acochambrado em porto alegre Léo Bonfim vai também para falar sobre o filme que está finalizando, cuja direção divide com o jornalista Cristiano Bastos (o Terréks).

A pepita cinematográfica que estão para lançar chama-se "Nas Paredes da Pedra Encantada" e é um road movie que acompanha o músico Lula Côrtes em uma viagem de volta ao templo natural que inspirou o disco Paêbiru, que realizou em 75 com Zé Ramalho - e hoje é o vinil mais caro e raro do Brasil.

Não Perdam!

Pra viajar no cosmo não precisa gasolina (by Nei Lisboa)


*Plato - "nosso Rocky Ericson predileto" - terá participação especialíssima/artística no filme. Aguardem! Safadeza...

Arquivo do blog

Who's Next?