terça-feira, 1 de abril de 2008

tERRORISMO nEW wAVE

Ao vasculhar na memória média como Outubro ou Nada! (2002 - Antídoto), segundo álbum da Bidê ou Balde, foi feito, Carlinhos Carneiro preferiu falar das músicas:

"Poderia dizer mais sobre a faixa interativa e os tetos terrorismo new wave - nome que só não foi dado ao disco por causa do 11 de setembro -, empirismo pop e urbanismo fantástico, mas optei por concentar no som", avisa o vocalista da BoB.

Mesmo assim, Carlinhos falou bastante - mesmo porque falar pouco nunca foi do feitio dele. E é bom frisar que essa é a sua visão pessoal sobre o disco, que foi igualmente pensado, tocado e gravado pelos outros bideses: Vivi, Katia, André, Sá e Pedro.

Ainda tentou responder a uma pergunta dos fãs:

[[DESORIENTAÇÃO]] - O que os fãs da Bidê podem esperar pela frente?

Carneiro - Nem nós sabemos. Estamos trabalhando só nas composições novas (e alternando com shows) há mais de ano. Já o fizemos de diversas maneiras, juntos e separados - ou, como tá rolando agora, divididos em grupos.

O material é bem diverso e grande, e não sabemos ainda como o lançaremos. As possibilidades, tanto estéticas quanto comerciais são várias, e o mercado inteiro me parece meio perdido com relação a isso.

Nem estamos pensando muito nesse tal de mercado, por isso ainda não paramos e definimos o que vamos lançar e qual será o próximo passo, ficando apenas presos à criação.

O legal é que, com isso, todo mundo tá compondo, se metendo em todas as áreas, o que garante, no mínimo, um resultado diferente.

Escute Outubro ou Nada! enquanto lê o que o Carlinhos tem pra dizer. É muito tri.

Antes, fique com uma maravilha universal da tosquice new wave. No andar de baixo.

Arquivo do blog

Who's Next?