quinta-feira, 23 de agosto de 2007

cARLINHOS & oS íNDIOS

Entrevista exclusiva do Carlinhos Carneiro, da Bidê ou Balde, pro site da Bizz. Auxiliado por uma médium que o guiou para incorporar três entidades indígenas, das etnias Xavante, Kraho e Guarani, Carlinhos & Os Índios (isso já é nome de banda...) falaram sobre as atividades paralelas da Bidê - quando não está com o microfone na mão o vocalista mantém uma rotina campeira - e contaram como Rivers Cuomo liberou a versão de "Buddy Holly" do primeiro disco. Por fim, a indiada enfileirou todos os seus ídolos do rock gaúcho. Mantenham a calma e fiquem atentos, que "eles" exigem respeito!

- Carlinhos, você está sozinho na sala ou tem mais alguém com você aí?

Sim, eu estou acompanhado. Sinto a presença dos três índios, meus camaradas, que vieram tentar rever o mundo através de mim e fizeram da minha fala uma ponte pra algumas das suas intenções e delírios. Pois os mortos deliram...
- Como você se sente nunca estando solitário?
Como um canguru.
- Vocês se sentem prontos pra falar sobre a Bidê ou Balde?
Sim, acho que sim. Os índios gostam da Bidê...

Arquivo do blog

Who's Next?